terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nem tudo é o que parece...


     Que nem tudo é o que parece já toda a gente o sabe, e rápido deste conta que convencido era coisa que eu não era. Que tudo se tratava de uma mera armadura que eu tinha. As nossas conversas de mais de uma hora ao telemóvel rapidamente se passaram a um frente-a-frente, e aí a timidez tomava conta de mim. Talvez porque conseguias por me sempre a fazer para ti o que eu gosto, mas que era só para mim. Lembras-te do inicio? Em que tudo se resumia a uma guitarra, um molho de letras de músicas  e a duas pessoas que desconheciam o rumo que tal acção ia ter? Lembras-te de comentarmos que as pessoas deviam pensar que nós dávamos a música como desculpa para estarmos juntos? Lembras-te como não era verdade? Como eu adorava aquelas noites em que cantávamos, inocentemente, músicas que passaram a dizer nos tanto. Com o passar do tempo foi inevitável e um outro sentimento começou a manifestar-se. Os olhos começavam a ganhar brilho quando se aproximava a hora de ir ter contigo, quando me metia no carro e, ansiosamente, fazia os quase 30 Km's que nos separavam. Por fim, chegou aquela noite em que perdi a vergonha, em que te dei o que, na minha ideia, precisavas, e mais que tu, precisava eu, aquele abraço apertado, aquele abraço que despertou em mim uma vontade enorme de te beijar, uma vontade enorme de fazer com que muitos mais abraços daqueles existissem. Lembro-me de prolongar, propositadamente, o abraço, para assim ter tempo de ganhar coragem, e ainda bem que a ganhei. 
     Após toda esta recordação, as pessoas vão ser capazes de imaginar o que pensamos quando olhamos para esta foto, pois uns meses antes dela neste local, duas pessoas se abraçavam pela primeira vez, se beijavam pela primeira vez, mas elas nunca vão saber o que sentimos. Isso é só nosso. 
     Agora para relembrar algumas músicas: Your "Litle Lion Man" says: "I Will Wait" for you, no matter how much time, together we have a "Lion's Roar" able to scare our fears. And, to finish, remember that this is "No Ordinary Love".
                                                             
                                                                                                                             Your Litle Lion Man

2 comentários:

  1. Sou da opinião que os sentimentos mais bonitos nascem das ações mais inocentes e despropositadas, crescem na ignorância de um olhar e na calmaria de uma conversa simples. São as pequenas coisas que trazem ao de cima aquilo que o coração discretamente já planeia... Sejam felizes, porque vocês merecem. Conheço a Sofia minimamente bem para saber que, se tu lhe deres o teu coração, ela dar-te-á o mundo. Não se percam :)
    (Resp: Muito obrigada pelas tuas palavras. Não tens de te desculpar por "te meteres num assunto pessoal", só tenho a agradecer o teu comentário :))

    ResponderEliminar
  2. São coisas que me lembro e que, muito sinceramente, duvido que alguma me vez me vá esquecer :) E sim, precisava de um abraço daqueles e não daqueles que duram meros segundos. Precisava da segurança que me fizeste sentir e me vais fazendo sentir ao longo deste tempo. Sempre achei que muitas coisas nos ligam e a música, com quase toda a certeza, vai-nos ligar sempre e muitas outras coisas também :) And this is no ordinary love :) ^^

    ResponderEliminar

Agradeço que não utilizem tanto as imagens como os textos sem o meu consentimento. Pois estes são da minha autoria. ;)